A XVinus, empresa do Grupo Vila Galé, pretende integrar na sua equipa um(a) Comercial para a marca Val Moreira e Paço do Curutêlo.
A XVinus é uma empresa do Grupo Vila Galé focada na produção e comercialização de vinhos na Quinta do Val Moreira e no Paço do Curutelo.
A Quinta do Val Moreira - Localizada na margem sul do Rio Douro, no Cima-Corgo, a Quinta do Val Moreira foi comprada por Jorge Rebelo de Almeida (Vila Galé) e António Parente (Madre) em 2018 e requalificada para enoturismo – Vila Galé Douro Vineyards – contando com 26 hectares dedicados à produção de vinhos do Douro, dois hectares de olival e dois hectares de amendoal.
A Adega do Paço do Curutelo é o mais recente projeto da Xvinus, que marca a nossa entrada no mundo do vinho verde. Localizada no coração do norte de Portugal, a nossa quinta é um testemunho vivo da riqueza natural e histórica da região. Com séculos de tradição, aqui, o passado e o presente encontram-se em perfeita harmonia para criar vinhos que celebram o carácter único desta terra.
MISSÃO:
Comercial para contacto direto com o cliente final e distribuidores. com o objetivo de realizar vendas dos vinhos produzidos para empresa XVinus.
O SEU PERFIL:
* Formação na área comercial ligada ao vinho;
* Visão estratégica e analítica, com capacidade comercial em diferentes mercados;
* Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento com o cliente;
* Espanhol e/ou Inglês em nível intermediário;
* Domínio de ferramentas de informática (nível usuário);
* Disponibilidade para viagens;
* Sólida experiência no segmento de vinhos (formação ou vivência prévia na área será um diferencial);
* Espírito de equipe e cooperação interdepartamental;
* Comprometimento com a excelência e melhoria contínua;
* Ética, integridade e responsabilidade;
* Flexibilidade, adaptação e orientação para resultados;
* Interesse genuíno em aprendizado e desenvolvimento contínuo.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Desenvolver contactos comercias com o objetivo de venda direta ou via distribuidor.
* Conduzir o desenvolvimento e crescimento da carteira de clientes, identificando novas oportunidades de negócios;
* Negociar e fortalecer parcerias comerciais estratégicas;
* Assegurar a rentabilidade e o cumprimento das metas de vendas;
* Representar a vinícola em feiras nacionais e internacionais, eventos do setor e ações promocionais.
OFERECE-SE:
Para além da integração numa empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e que valoriza os seus colaboradores, pode contar com:
Salário e auxílios compatíveis com a função;
* Plano de Saúde após o período de experiência;
* Academia de formação interna (e-learning, presencial e programas intensivos);
* Programas de mobilidade interna (nacional e internacional);
* Iniciativas/programas internos (ex: cross training, mentoria, laboratórios de desenvolvimento e muito mais);
* Acesso ao catálogo de descontos de parceiros;
* Descontos em produtos e serviços, extensível a familiares;
* Estadias gratuitas;
* Eventos internos de motivação, formação e épocas festivas;
* Ofertas de Natal e Aniversário;
* Baby Kit para novos pais;
* Utilização da lavandaria para cuidado com os uniformes;
* Integração num ambiente positivo, diverso e inclusivo;
* Políticas de responsabilidade social e ambiental.