A The Navigator Collection é um grupo hoteleiro em forte expansão, com unidades no Algarve e Porto Santo.
A nossa missão é proporcionar experiências excecionais aos nossos hóspedes, enquanto promovemos uma cultura interna de inovação, excelência operacional e crescimento sustentável.
Estamos à procura de um(a)Recepcionista (m/f)para reforçar a equipa de Front-Office no nosso Hotel Ocean Heights, em Albufeira para regime de turnos rotativos e disponibilidade total e imediata.
Principais Responsabilidades
Receber os hóspedes com eficiência e cordialidade, assegurando um processo de check-in e check-out fluido e acolhedor;
Gerir e atualizar reservas com precisão, garantindo uma organização eficaz do fluxo de hóspedes;
Prestar informações completas e claras sobre o hotel, os seus serviços, bem como sobre pontos de interesse locais e atividades disponíveis;
Atender chamadas, responder a e-mails e interagir presencialmente com os clientes, mantendo sempre uma postura profissional, simpática e prestável;
Executar tarefas administrativas associadas à receção, como emissão de documentos de pagamento, organização de arquivo e fecho de contas;
Lidar com reclamações ou situações inesperadas de forma rápida e eficaz, mantendo elevados padrões de qualidade no atendimento;
Colaborar com os restantes departamentos para garantir uma experiência integrada e memorável aos hóspedes.
Requisitos
Formação mínima ao nível do 12.o ano, sendo valorizada formação técnica na área de Turismo, Hotelaria ou similar;
Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em funções de receção, preferencialmente em contexto hoteleiro;
Conhecimentos sólidos de sistemas de reservas, com destaque para o PMS Newhotel Cloud;
Domínio das ferramentas informáticas, nomeadamente Word, Excel e Outlook;
Fluência em Português e Inglês (fator eliminatório);
Excelentes competências de comunicação, com capacidade para lidar com diferentes perfis de clientes;
Boa capacidade de organização, gestão de prioridades e resistência ao stress;
Atitude proativa, com forte orientação para o serviço ao cliente;
Autonomia, sentido de responsabilidade e espírito de iniciativa;
Elevada atenção ao detalhe, garantindo rigor e qualidade em todas as tarefas.
Envolvimento direto num projeto em forte crescimento com impacto real nas operações.
Remuneração compatível com a experiência demonstrada com a experiência para a função.
#J-*****-Ljbffr