Perfil de Técnico de Suporte Aplicacional
O nosso cliente procura um profissional experiente para ocupar o cargo de técnico de suporte aplicacional. Neste papel, você terá a responsabilidade de fornecer apoio aos utilizadores das aplicações, respondendo às suas solicitações de apoio técnico.
Tarefas e Funções
* Apoio aos utilizadores das aplicações;
* Resolução de incidentes de acordo com o ciclo de vida da gestão de incidentes, bem como análise da sua causa raiz a nível funcional;
* Monitorização dos ambientes de produção;
* Assegurar a comunicação diária e a transição com equipas de outros fusos horários;
* Desenvolver uma boa percepção da aplicação existente (funcional e técnica).
Requisitos e Competências
* Licenciatura em Engenharia Informática, Estatística, Matemática ou áreas similares (preferencial);
* Pelo menos 3 anos de experiência na área de suporte aplicacional;
* Conhecimentos sobre conceitos de IT e infraestruturas;
* Conhecimentos em SQL / MySQL;
* Conhecimentos em Unix/Linux;
* Conhecimentos de Cloud & Ansible / Jenkins;
* Dynatrace (ferramentas de monitorização);
* Boas capacidades de comunicação, organização e autonomia;
* Disponibilidade para trabalhar num modelo de prevenção/on-call;
* Idiomas: Inglês avançado e noções básicas de Francês.
Quem Somos?
A nossa empresa é especializada em consultoria, formação, recrutamento e investigação. Oferecemos serviços personalizados para os nossos clientes, desde a aplicação do conhecimento científico na resolução de problemas complexos até à transformação digital e tecnológica das organizações.