MISSÃO: Implementar e operacionalizar as atividades de Marketing e Comunicação relacionadas com os segmentos sob a sua responsabilidade PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Implementar e monitorizar as atividades definidas no Plano de Marketing Desenvolver os suportes de comunicação online e offline, com foco no ponto de venda Colaborar no lançamento de novos produtos, através do desenvolvimento de campanhas e das respetivas ferramentas de comunicação Gerir os canais digitais (redes sociais e website) dos setores que lhe estão atribuídos Planear e coordenar a presença em feiras internacionais, eventos e ações no ponto de venda PERFIL: Formação Superior em Marketing, Comunicação ou Gestão (obrigatório) Experiência em funções similares (mínimo de 5 anos) – a experiência em retalho será valorizada Excelente capacidade de comunicação Domínio avançado do inglês verbal e escrito (obrigatório) Sólida capacidade de planeamento, organização e gestão de projetos Foco em resultados Orientação para o cliente Espírito de iniciativa, dinamismo e capacidade de antecipação Aptidão para trabalho em equipa e colaboração transversal com vários departamentos Pensamento estratégico, sentido crítico e competências analíticas Estamos à tua espera! Candidata-te já!