Descrição do Cargo
Nossa equipe procura por profissionais talentosos para trabalhar em uma das nossas lojas. Como embaixador da marca, você será responsável por oferecer um acolhimento excepcional aos clientes e apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente.
Responsabilidades Chave
* Actuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excepcional;
* Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da empresa;
* Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que os traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;
* Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo, na reposição de produtos em loja, etc).
Habilidades e Qualificações
* 12o ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência em atendimento ao público (preferencial);
* Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Gosto por telecomunicações e tecnologia;
* Paixão pelo contacto com o cliente;
* Capacidade de comunicação e dinamismo;
* Sentido de responsabilidade e proatividade;
* Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 22h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);
* Disponibilidade para rotatividade entre lojas (horários entre as 10h00 e as 23h00).
Benefícios
* Formação inicial remunerada (2 meses) em full-time;
* Contrato de trabalho a termo incerto;
* Vencimento base de acordo com a carga horária full-time + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h);
* Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês;
* Programas de incentivos recorrentes;
* Possibilidade de progressão interna;
* Formação contínua;
* Accesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Local de Trabalho
Loja Tavira Gran Plaza