Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor de energia procura profissional para dar suporte a equipa de gestão de reclamações.
A sua nova função
Receber, analisar e registar reclamações de clientes;
Utilizar conhecimentos legais ou jurídicos para avaliar a viabilidade legal das reclamações, trabalhando em colaboração com o departamento jurídico quando necessário;
Comunicar com os clientes de forma clara e empática, explicando os processos e prazos envolvidos na resolução das reclamações;
Gerir as expectativas dos clientes de forma eficaz, garantindo que compreendem o curso das ações e os próximos passos;
Manter registos detalhados de todas as interações e ações tomadas em relação a cada reclamação;
Identificar tendências em reclamações e propor melhorias nos processos para evitar recorrências.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Direito, Ciências Jurídicas, Relações Públicas, Administração Pública ou área similar;
Experiência prévia em lidar com reclamações de clientes ou funções similares (preferencial);
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
Domínio da língua inglesa;
Empatia e sensibilidade para entender a gravidade / relevância que cada reclamação;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em equipa;
Atitude proativa, resolução de problemas e orientação para resultados.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração em equipa com experiência onde terás a oportunidade de crescimento e progressão profissional.
»Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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