Supervisor/a de Call Center || Mercado Francês
A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center para o Mercado Francês, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.
O que vais fazer:
1. Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
2. Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
3. Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
4. Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
5. Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
O que tens de ter:
1. Experiência em supervisão/contact center (preferencial);
2. Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
3. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
4. Empatia e gestão emocional;
5. Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa;
6. Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
7. Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
8. Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
O que oferecemos:
- Vencimento Base 1060€ + 300€ Subsídio Linguístico + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável;
- Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);
- Localização: Alcântara;
- Horário: 09H-18H OU 10H-19H.
O que estás à espera? Candidata-te Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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