FUNÇÃO E PERFIL:
Integrando a equipa de SALES, terá a seu cargo o interface com clientes no que diz respeito a introdução e gestão de encomendas, apoio no interface com logística, equipa comercial e transportadores. Ficando responsável por apoiar e suportar a equipa de SALES em todos os processos de venda e, paralelamente, contatar o cliente no sentido de perceber a necessidades e respetivo suporte, tratamento de e-mails, contatos, análise de contas, reclamações de clientes, e quaisquer outras tarefas inerentes à função.
O QUE PROCURAMOS?
Procuramos candidatos que tenham gosto por construir relações de confiança com o cliente estabelecendo uma relação de empatia, respeito, disponibilidade e feedback regular, garantido a satisfação das suas necessidades e expectativas.
Alguém com forte orientação para processos administrativos e enorme capacidade de organização e priorização de atividades.
AS COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA ESTA POSIÇÃO:
· Habilitações Académicas ao nível de 12º ano ou Licenciatura em área relevante para a posição;
· Afinidade e experiência em ambiente industrial será valorizado (preferencial);
· Experiência mínima de 3 anos em funções de serviço ao cliente, nomeadamente atendimento telefónico / suporte (obrigatório);
· Conhecimentos de Inglês – nível B2 ou > (obrigatório);
· Espírito de equipa, resiliência e boa gestão de stress;
· Dinamismo, proatividade e grande capacidade de adaptação;
· Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
· Foco no desenvolvimento e aprendizagem constante;
· Residência próxima à ALOFT (Póvoa de Varzim, Vila do Conde, St. Tirso, Porto)