.A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria cuja missão principal é prestar serviços de consultoria de negócio, de risco, financeira, organizacional e de processos, tanto em aspetos funcionais como na implementação de tecnologias relacionadas.
Atualmente, contamos com uma equipa multidisciplinar (com perfis funcional, metodológicos, técnica e de integração de sistemas) de 4.000 profissionais.Prestamos serviços a clientes a partir de 50 escritórios (22 na Europa, 23 nas Américas, 3 na Ásia, 1 em África e 1 na Oceânia) a partir dos quais servimos regularmente clientes que operam em mais de 50 países.Para mais informações sobre a Management Solutions, visita: o departamento de Meios, o principal objetivo é proporcionar apoio administrativo para toda a empresa, nomeadamente apoio à direção, gestão documental, gestão das instalações e sendo um ponto de contacto com todos os colaboradores, outros departamentos internos e com as unidades a nível internacional.Principais responsabilidadesAdministração e gestão documental:Prestar apoio administrativo à direção (ex.Agenda comercial com clientes).Introduzir periodicamente informações nos sistemas; conciliar as informações de gestão e contabilísticas e apoiar o fluxo de informações para a sede.Apoiar os colaboradores no processode declaração de tempo e despesas.Responsabilidades administrativas gerais: receção do escritório, atendimento de chamadas, receção e expedição de correio.Controlar o material de escritório e o hardware.Apoiar as relações com os fornecedores.Garantir a gestão e arquivo de documentação interna e de contratos.Apoiar a relação com os clientes.Gerir o pedidos de reserva de hotéis e voos.Recursos humanos:Apoiar o processo de recrutamento de colaboradores: relação com universidades, agendamento de entrevistas com os candidatos e atualizar as bases de dados dos recursos humanos.Colaborar no processo de onboarding às novas contratações.Apoiar a organização das atividades de formação.Marketing:Organização de reuniões e seminários relacionados com o sector financeiro.Organização de eventos.Apoioà execução de atividades de ação social e clube desportivo.QualificaçõesFormação superior em secretariado ou equivalenteExperiência anterior em secretariado, gestão de escritório e tarefas administrativas.Conhecimentos linguísticos: Português nativo, espanhol (muito valorizado) e inglês.Fortes capacidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade para atuar com diligencia, profissionalismo e eficácia na relação com clientes, fornecedores e pessoalinterno.Competências organizacionais comprovadas com grande atenção ao detalhe.Atitude positiva, enérgica, entusiasta e capacidade de gerir o seu próprio tempo.Capacidade comprovada de trabalhar simultaneamente em várias tarefas e de resolver problemas.Fortes competências e conhecimentos especializados no Microsoft Office