Em nossa empresa, estamos sempre em busca de novos desafios e oportunidades para crescer. Nossa missão é proporcionar uma experiência de marca única e de qualidade superior para nossos clientes.
Com mais de 350 colaboradores, em 5 países com operação local, e vendendo em 26 países, sabemos que estamos no caminho certo. Agora, procuramos por alguém que compartilhe essa visão e possa contribuir com sua habilidade e conhecimento.
Queremos encontrar uma pessoa energética, disposta a aprender e se desenvolver, que saiba transformar cada atendimento em uma experiência inesquecível. Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Assistir aos clientes com apoio técnico, garantindo respostas às suas necessidades;
* Gerenciar reclamações;
* Mantener a loja e o armazém limpos e organizados, seguindo as regras da empresa;
* Receber e processar encomendas;
* Entregar mercadoria aos clientes;
* Gerenciar estoques e realizar inventários;
* Controlar validades de artigos quando necessário.
Aqui estão os requisitos essenciais para o cargo:
* Experiência em funções comerciais de atendimento ao cliente e/ou venda direta;/li>
* Conhecimento na área dos materiais de construção (preferencial);
* Conhecimento de ferramentas informáticas, nomeadamente Microsoft Office 365 e Primavera (preferencial).
E aqui estão algumas vantagens de trabalhar conosco:
* Subsídio de alimentação pago em cartão refeição;/li>
* Seguro de saúde (extensível ao agregado familiar com condições mais vantajosas);
* Dia de aniversário;/li>
* Desconto de colaborador em produtos da empresa;
* Remuneração ajustada à função e às qualificações e competências demonstradas.
Se você tem energia, vontade de crescer e sabe transformar cada atendimento em uma experiência memorável, nós queremos ouvir de você!