Descrição do Cargo
A nossa equipa é composta por pessoas incríveis, dedicadas e com uma "boa vibe". Ser parte desta equipa significa estar ao lado de pessoas comprometidas com a marca e inspiradoras pelo que fazem.
Apoyo Constante: Terás apoio constante da tua Area Manager para alcançar e superar os objetivos que te são propostos. A visibilidade e proximidade com o topo garantem uma fácil comunicação com todos os níveis da empresa.
Desafios Cotidianos: Todos os dias vais enfrentar novos desafios, tendo à tua disposição todas as ferramentas necessárias para isso. Tens liberdade para ser criativo e acrescentares valor, sendo a voz da tua loja.
Produto Especializado: Vais trabalhar com as melhores jeans do Mundo e vais conseguir fazer a diferença no estado de espírito e nas emoções do teu cliente.
Atendimento Personalizado: O nosso cliente faz-te sentir uma pessoa importante; o cliente valoriza toda a dedicação e esforço ao longo da sua visita. Com o nosso modelo de atendimento não vais ter guião imposto, podes adotar a tua melhor abordagem.
Progressão Profissional: Tens muitas oportunidades de crescimento, quer seja em ambiente de loja ou corporativo. Prepara-te e prepara a tua equipa para, juntos, serem os líderes do futuro.
Reconhecimento dos Feitos: Valorizamos a tua essência e celebramos juntas as vitórias. Trabalhamos para minimizar as derrotas e apoiar um ao outro em momentos difíceis.
Benefícios: Encontrarás uma série de outros benefícios como umas calças Salsa a tua medida, vouchers desconto para ti e para os teus amigos e inúmeras parcerias.
* Ser entusiasta, motivador e comunicativo para liderar e gerir equipas.
* Conquistar todos os clientes e torná-los Fãs da Marca.
* Gostar de moda porque vais representar a melhor marca de Jeans do Mundo.
* Ter orientação para resultados, capacidade analítica e sentido crítico para analisar os KPI´s diários.
Um dia como Gerente: Assegura o acompanhamento da tua equipa no seu dia a dia, são o motor e sem ela nada acontece.
Garanta um feedback constante, preocupado com os níveis motivacionais e o desenvolvimento dos teus colaboradores, celebrando todas as vitórias.
Interage com o cliente de forma a garantir um atendimento e serviço de excelência, ajuda a tua equipa a superar as expectativas de cada cliente.
Analisa os tops de venda e implementa mudanças de visual merchandising de forma a maximizar as oportunidades de venda.
Acompanha os indicadores ao longo do dia, identificando oportunidades de melhoria.