* Responsável pelo suporte das equipas externas de vendas telefónicas.
* Acompanhamento continuo da evolução das vendas. Implementar estratégias de recuperação e reforço para alcançar os niveis de performance pretendidos.
* Implementação de processos de melhoria continua nas campanhas de Inbound e outbound tanto no sector B2B como B2C.
* Aplicação de procedimentos, protocolos e manuais operativos da Iberdrola Clientes Portugal.
* Gestão e ministração de formação aos provedores.
* Homogenização de procedimentos e níveis de serviços e potenciar planos de melhoria.
* Criação e otimização de campanhas de vendas, desde a elaboração de scripts, argumentários, até à monitorização dos resultados.
* Colaboração com equipas internas para alinhar estratégias de comunicação e maximizar as vendas.
* Coordenação e acompanhamento de parceiros externos de telemarketing, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa e entrega de resultados de qualidade.
* Monitorização de KPIs para assegurar a performance e o cumprimentos das metas pretendidas.
* Realização e análise de relatórios de acompanhamento.
* Supervisão de ferramentas e sistemas de reporting para garantir a fiabilidade dos dados.
* Análise e melhora da infraestructura tecnológica necessária para o desenvolvimento das operações
Requisitos
'- Formaçao em Engenharia/Psicologia/Recursos Humanos/Gestão
* Dominio de MS Office (Word, Excel, PowerBI PowerPoint, Access, Outlook)
* Bases de dados (SQL Server, Oracle, etc.) e ferramentas de reporting.
* Conhecimento das ferramentas próprias de call center como CRM, ACD, CTI e Gravadores (desejável).
* Conhecimento de sistemas de telefonia e comunicações para Call Center: Altitude, UCI ou similar
* Mínimo de 5 anos de experiencia em funções similares, não é necessário que seja no sector energético
* Experiência profissional,de pelo menos, 5 anos em operações de contact center e Telemarketing.
* Gestão da relação com o Outsourcing
* Boa capacidade de comunicação, flexibilidade, capacidade de adaptação, orientação para o cliente e trabalho em equipa.
* Análise funcional e técnica de aplicações existentes. Mercado energético portugues (gas e electricidade) e regulação
* Orientação para o cliente e com boa aptidão comercial.
* Conhecimentos do sector energético não é obrigatório, mas valorizado.
* Forte experiência em operações comerciais – diferenciadora.
* Experiência em Call Center e gestão de equipas – muito valorizada.
* Residente em Lisboa
* Disponibilidade para viajar
* Excelente capacidade de comunicação.
* Capacidade de assumir responsabilidade, flexibilidade e capacidade para resolver problemas.
* Alta motivação e forte capacidade de iniciativa.
* Carta de Condução
LI-LR1
Mobility Information
Please note that any applicant who is not a citizen of the country of the vacancy will be subject to compliance with the applicable immigration requirements to legally work in that country.
Job Posting End Date:
noviembre