Descrição do cargo:
Estamos a procurar uma pessoa para organizar e catalogar informação nas plataformas e no dossiês físicos. A empresa que opera no mercado das energias renováveis está em crescimento e precisa de alguém que ajude na gestão de documentos.
Responsabilidades:
* Organização e catalogação de informação;
* Verificação de contratos e documentos afetos às diferentes áreas e projetos;
* Recolha de assinaturas, documentos e contratos;
* Preparação e formatação de documentos;
* Conferência de assinaturas e documentação legal nos processos;
* Digitalização de processos.
Requisitos:
* 12º Ano ou Formação Técnico/Superior em Educação, Administrativa ou similares;
* Experiência em funções similares;
* Experiência em funções relacionadas com digitalização de processos e organização documental;
* Conhecimentos de espanhol e inglês (preferencial);
* Bons conhecimentos de Microsoft Office;
* Fortes habilidades de trabalho em equipa, de organização e comunicação.
Oferta:
* Integração numa equipe dinâmica e em crescimento;
* Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
Neste sentido, estamos a reforçar a equipa e precisamos de alguém que se sinta confortável com o nosso ambiente de trabalho.
Política de não discriminação e igualdade de acesso:
A empresa promove uma política de não discriminação e igualdade de acesso.