O nosso hotel procura um profissional de excelência para integrar a nossa equipa.
A equipa é o mais importante, com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos alguém ambicioso e apaixonado pela hospitalidade que saiba operar no âmbito da gestão da recepção.
Responsabilidades:
* Gestão da recepção e das operações diárias do hotel, com enfoque no atendimento ao cliente;
* Potenciar a venda de atividades e produtos de forma a maximizar a receita;
* Gerir as chegadas e saídas de hóspedes, garantindo uma experiência positiva aos nossos clientes;
* Atender chamadas e efetuar reservas de forma cortês e eficiente;
* Rever todas as contas dos clientes e identificar problemas para os resolver rapidamente;
* Conhecer os planos de segurança e incêndio, garantindo a segurança dos nossos hóspedes;
* Saber ouvir as queixas e preocupações dos nossos clientes;
* Fazer parte de uma equipa forte e unida, com empatia e ligação entre todos os departamentos;
* Alertar a direção sobre quaisquer problemas operacionais ou sistemas que possam afetar a nossa missão;
* Mantenha a zona de trabalho organizada e arrumada, contribuindo para um ambiente de trabalho produtivo e satisfeito;
* Fomentar a dinamização das atividades, aumentar as vendas e melhorar a experiência do nosso cliente, mantendo-se sempre atualizado sobre os últimos avanços e técnicas disponíveis no mercado;