Nesta posição, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e diversificada, contribuindo para o sucesso da empresa.
Como administrador(a) assistente, você será responsável por:
* Prestar apoio administrativo à direção, incluindo gerenciar agendas comerciais e manter registros atualizados;
* Introduzir periodicamente informações nos sistemas e conciliar as informações de gestão e contabilísticas;
* Apoiar os colaboradores no processo de declaração de tempo e despesas, além de realizar responsabilidades administrativas gerais como receção do escritório, atendimento de chamadas e receção e expedição de correspondências.
Você também trabalhará em estreita colaboração com os departamentos de recursos humanos, marketing e outros setores, garantindo que todas as atividades sejam realizadas da forma mais eficiente possível.
Requisitos Essenciais
* Formação superior em secretariado ou equivalente;
* Experiência anterior em secretariado, gestão de escritório e tarefas administrativas;
* Conhecimentos linguísticos: português nativo, espanhol (muito valorizado) e inglês;
* Fortes capacidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade para atuar com diligência, profissionalismo e eficácia na relação com clientes, fornecedores e pessoal interno.