Descrição da VagaEm cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Procuras um desafio temporário no setor da banca?
O nosso cliente presta um serviço financeiro global que se adapta às necessidades de cada Cliente: Particulares e Empresas.
Disponibiliza uma oferta inovadora e abrangente de produtos e serviços, geridos de forma especializada, pensados para pessoas e para empresas, e pretende realizar uma campanha outbound dirigida a atuais clientes do Banco para apresentação dos canais digitais.
Requisitos e CondiçõesHorário de trabalho: full-time rotativo entre 09h-18h e 13h-22hFolgas rotativas (disponibilidade para trabalhar 1 a 2 fins de semana por mês)A campanha terá duração de dois meses e meio.
ResponsabilidadesRealizar contactos outbound a clientes do banco, para ativação dos canais digitais do Banco.
Competências12º ano completoFluência verbal e capacidade de argumentaçãoExperiência em call center, vendas, retenção ou fidelizaçãoElevado rigor e sentido éticoBenefíciosRemuneração: VB 895€ + 7,63€ subsídio de alimentação (cartão refeição)Contrato de trabalho temporário, com duração de dois meses e meioLocal de trabalho: Av.
Infante D. Henrique, LisboaA Randstad compromete-se a promover a igualdade de oportunidades e a diversidade, acolhendo candidatos de diferentes capacidades e experiências.
Caso necessite de alguma adaptação durante o processo de candidatura ou entrevista, por favor, informe os nossos consultores de recrutamento.
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