A TUA MISSÃO NA EQUIPANo Recheio, os frescos são o coração da nossa operação e o Recheio procura dois chefes de Frutas e Legumes, um para Aveiro e o outro para Coimbra.
Como Chefe de Frutas & Legumes, vais gerir e coordenar esta secção central, assegurando produtos sempre frescos, apelativos e disponíveis, contribuindo diretamente para o sucesso da loja e para uma experiência de compra excecional para os nossos clientes.O QUE VAIS FAZERPlanear e gerir os pedidos e encomendas da secção.Coordenar o processo de receção, rastreabilidade, armazenamento, triagem, exposição e reposição, zelando pela máxima qualidade e frescura.Assegurar o cumprimento rigoroso das normas de HACCP e Segurança e Higiene no Trabalho.Monitorizar stocks, quebras e ruturas, atuando proactivamente para manter a secção sempre organizada e atrativa.O TEU PERFILFoco no cliente e paixão por prestar um serviço diferenciado.Gosto pelo trabalho em equipa, com capacidade para motivar, orientar e liderar pessoas.Boa comunicação, persuasão e envolvimento da equipaCRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADEExperiência anterior na área da distribuição ou do comércio, preferencialmente em produtos frescos.Disponibilidade para praticar horários rotativos.QUEM SOMOS E OS NOSSOS BENEFÍCIOSO Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de Cash & Carry em Portugal, e com presença internacional.
As nossas pessoas são o nosso maior ativo e é por isso que o Recheio investe no desenvolvimento dos seus colaboradores.Ao integrares a nossa equipa terás acesso a:Salário acima da referência nacionalPrémios mensais mediante resultados da loja24 dias de fériasHorários compatíveis com a gestão pessoalPossibilidade de progressão de carreira e especializaçãoAPOIO NA SAÚDE: Teleconsulta 7 dias por semana*,Consultas de psicologia, pedopsiquiatria e psiquiatria*,descontos e condições especiais nas unidades de saúde Lusíadas **;Análises clínicas gratuitas e acesso a rastreios de saúde, consultas de nutrição, apoio na doença oncológica;próprio, filhos e cônjuge; **próprio, filhos, cônjuge e paisAPOIO NA EDUCAÇÃO PRÓPRIO E FILHOS: Apoio ao Estudo do 1.o ao 12.o ano;Preparação para Exames Nacionais;Bolsas de Estudo; Vales para material escolar e descontos em manuais;Campos de Férias de VerãoCELEBRAÇÃO DA FAMÍLIA: Curso de Preparação para a Parentalidade;Consultas de Psicologia Gravidez e Pós-PartoKit de bebé no valor de 175€ em vale;Vales no Dia da Criança; Oferta no dia de aniversárioPROTOCOLOS:Parcerias para colaboradores, com descontos em saúde, educação, cultura, lazer e muito mais.