O nosso cliente é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de acessórios desportivos, didáticos e fitness, com mais de 10.000 referências distintas. Os seus principais clientes vão desde Ginásios e Estúdios de Fitness a Escolas, Municípios e Freguesias. Na sequência da sua estratégia de crescimento pretendem recrutar um perfil de Marketing para estruturar e gerir o departamento.
Responsabilidades
* Elaborar o plano de Marketing e Comunicação, com foco na definição estratégia;
* Fazer a gestão do budget;
* Assegurar o interface com agências de marketing e comunicação;
* Dinamizar parcerias estratégicas com influencers, clubes, federações e outras entidades relevantes para a nossa área de negócio;
* Gerir as redes sociais da marca, criando e implementando estratégias de conteúdo para aumentar o engagement e a comunidade;
* Supervisionar a criação e gestão de conteúdos de vídeo e fotografia, garantindo que a comunicação visual da marca é consistente e apelativa;
* Gerir o investimento em marketing digital, através do planeamento e otimização de campanhas para alcançar os objetivos de crescimento da empresa;
* Coordenar o desenvolvimento do catálogo de produtos, assegurando a sua atualização e a qualidade da informação;
Qualificações
* Formação superior em Marketing;
* Experiência profissional mínima de 5 anos na área de marketing (B2B e B2C), preferencialmente no setor do desporto, fitness ou produtos de consumo;
* Experiência na área de marketing de influência e parcerias;
* Conhecimento profundo das plataformas de redes sociais e das melhores práticas de gestão de conteúdo;
* Experiência comprovada na gestão de campanhas de marketing digital e otimização de investimento;
* Capacidade de relacionamento e negociação para o desenvolvimento de parcerias sólidas;
* Proatividade, criatividade e pensamento analítico;
#J-18808-Ljbffr