Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado, especializada na prestação de serviços de auditoria e de consultoria financeira, assegurando a fiabilidade da informação financeira, o cumprimento das normas legais e a criação de valor para os nossos clientes.
Com uma equipa multidisciplinar e presença consolidada em diferentes setores de atividade, somos reconhecidos pela independência, rigor técnico e excelência no exercício da profissão num mercado cada vez mais exigente e competitivo.
Acreditamos que o que fazemos, transmite confiança, transparência, eficiência e conhecimento para os nossos clientes e parceiros. Procuramos integrar os melhores profissionais na nossa equipa: pessoas comprometidas, com atitude positiva e espírito crítico construtivo, que queiram contribuir de forma significativa para o crescimento da nossa empresa e dos nossos clientes.
É neste enquadramento que nos encontramos a recrutar um novo talento para o nosso escritório de Aveiro.
Estamos a reforçar a nossa equipa com um
Manager para a área de Incentivos Financeiros
, alguém com experiência consolidada em consultoria e com vontade de dar o próximo passo na carreira — assumindo responsabilidades de liderança, partilha de conhecimento e desenvolvimento de talento.
Principais Responsabilidades
* Coordenar as candidaturas a programas de financiamento nacionais e europeus);
* Gerir a relação com clientes, promovendo uma abordagem proativa e estratégica, de forma proativa e autónoma;
* Identificar e enquadrar projetos nas oportunidades de financiamento mais adequadas;
* Garantir qualidade técnica nas entregas;
* Liderar equipas multidisciplinares, promovendo a partilha de conhecimento e boas práticas;
* Acompanhar e desenvolver os elementos da equipa de Advisory, promovendo o seu crescimento técnico e profissional.
Principais Requisitos
* Formação Superior nas áreas de Economia, Gestão, Finanças ou em Engenharia;
* Experiência profissional mínima de 7 anos como consultor nesta área ou em funções similares
* Elevado conhecimento dos programas públicos de financiamento Investimento Empresarial;
* Bons conhecimentos da língua inglesa e das ferramentas Microsoft 365
* Capacidade de pesquisa, análise, e de escrita técnica;
* Boa capacidade de comunicação, de planeamento e organização.
O que oferecemos
* Integração numa empresa em crescimento, com projetos desafiantes e cultura de exigência e proximidade;
* Papel com autonomia e impacto no desenvolvimento na unidade de negócio de Incentivos Financeiros;
* Modelo de trabalho híbrido e ambiente colaborativo.
Se estás pronto para dar o salto para um papel de liderança e queres fazer parte de uma equipa que valoriza o conhecimento e a excelência, candidata-te e vem crescer com a nossa Equipa.