Função Técnica
A nossa organização procura um profissional para assumir funções de apoio nas diversas áreas administrativa e financeira.
* Apoio nas diversas funções administrativas e financeiras da equipa de gestão, garantindo a fluidez dos processos internos;
* Responsável pela receção e processamento de documentos contabilísticos, colaborando na gestão de recursos internos e no cumprimento de prazos legais e administrativos;
* Suporte na gestão de projetos com financiamento público (nacional e europeu), auxiliando na preparação de candidaturas a fundos nacionais e europeus;
* Colaboração em auditorias externas e processos de prestação de contas aos financiadores;
* Auxiliar no acompanhamento de indicadores financeiros e operacionais associados aos projetos e áreas estratégicas da organização.
Requisitos Obrigatórios
1. Formação em Gestão, Economia ou Finanças;
2. Experiência entre 2 - 3 anos em setor relevante;
3. Conhecimento de gestão financeira de projetos com financiamento público;
4. Dominio avançado em Excel e ferramentas de análise financeira;
5. Conhecimentos de reporte financeiro, planeamento e análise de viabilidade;
6. Fluencia em inglês (nível mínimo B3/C1).