As principais responsabilidades são:
* Prestar atendimento telefónico à Rede de Lojas e Departamentos para esclarecimento de dúvidas relativas à aviação;
* Efetuar emissões, reemissões e reembolsos;
* Assistência em viagem a todos os Clientes Abreu 24/7;
* Atendimento a clientes de Empresas em after hours;
* Divulgar a informação relativa às companhias aéreas de forma a garantir a partilha de conhecimento com os restantes colaboradores da Abreu.
Competências que mais valorizamos:
* Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
* Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
* Capacidade de Comunicação.
Requisitos da função:
* Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
* Experiência em consolidador (preferencial);
* Conhecimentos de GDS (preferencial);
* Domínio do idioma Inglês – falado e escrito;
* Disponibilidade para horários 24/7.
referindo no campo de observações AVI24/09/30.