Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações.
Abraçamos novos Desafios Tecnológicos.
Disponibilizamos Soluções Integradas.
Dedicamo-nos e empenhamo-nos em todos os projetos e desafios que nos colocam.
Somos únicos!
Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
A WONDERCOM GROUP já conta com mais de 26 anos a fazer o acompanhamento do futuro do mundo das Tecnologias, quer seja no setor de Telecomunicações quer seja no setor da Energia.
Procuras um projeto profissional que te dê garantias de futuro?
Revelas interesse pela área comercial?
Nós procuramos colaboradores que sejam o nosso futuro!
Recrutamos talentos para reforçar as nossas equipas de Call Center em Lisboa/Campo Grande.
Oferecemos uma oportunidade desafiante, com horário flexível.
Se queres crescer pessoal e profissionalmente, junta-te a nós e cria o futuro connosco!
Today getting ready for tomorrow
Responsabilidades
Colaborar com as nossas equipas de gestão de cliente em todo o processo.
Apresentar e vender produtos/serviços que realmente fazem a diferença a novos e atuais clientes.
Negociar, fechar vendas e garantir a satisfação no pós-venda.
Requisitos
Experiência em Call Center (1 ano)
Fluência Inglês (valorizado)
Soft Skills: Discurso fluente e boa dicção
Sentido de responsabilidade, rigor e profissionalismo
Elevada proatividade, método e organização
Horário de trabalho
De segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Localização
- Campo Grande, Lisboa
Ofertas
Vencimento Base
Plano de Prémios de Produtividade
Formação Remunerada
Progressão na carreira
Projeto inovador
Equipa jovem e dinâmica
#J-*****-Ljbffr