Job Description:
A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para uma empresa multinacional, líder no setor da Logística e do Transporte. Com o objetivo de consolidar e expandir suas operações, nosso cliente busca recrutar um Técnico Administrativo de Vendas para atuar na área de Logística e Transporte.
Responsibilities
* Executar tarefas na administração de vendas, incluindo o registro, atualização e controle das operações de vendas.
* Faturar e enviar faturas aos clientes/fornecedores conforme especificações.
* Validar faturas de diferentes clientes/fornecedores de acordo com as especificidades de cada país.
* Garantir o cumprimento dos prazos de pagamento das faturas.
* Gerenciar e organizar toda a documentação relacionada à faturação.
* Identificar e apontar possíveis desvios.
* Realizar tarefas administrativas relacionadas à faturação, como estimativas de custos ou emissão de notas de crédito.
Qualifications
* Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou área relevante.
* Fluência em inglês, oral e escrita.
* Domínio avançado do Microsoft Excel (preferencial).
* Experiência com SAP (preferencial).
* Atenção aos detalhes, rigor e capacidade de priorização.
* Perfil pró-ativo, dinâmico e orientado ao cliente.
* Excelentes habilidades de comunicação, organização e responsabilidade.
* Fortes competências em análise, resolução de problemas e relacionamento interpessoal.
Job Benefits
* Regime de trabalho flexível, com possibilidade de trabalho remoto ocasional.
* Formação e oportunidades de crescimento.
* Ambiente jovem e dinâmico.
* Integração em uma multinacional em expansão.
* Início via Estágio Profissional IEFP, com potencial de progressão na carreira.
#J-18808-Ljbffr