Empresa na área de apoio domiciliário
, localizada em
Algés
, pretende admitir um(a)
Técnico(a) de Recursos Humanos
para integrar a sua equipa, em
r
egime híbrido, full-time
.
Requisitos
* Licenciatura em GRH, Psicologia, Sociologia ou Similares (preferencial);
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório);
* Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana/mês (obrigatório);
* Empatia e interesse por profissionais de vários níveis de formações e de nacionalidades lusófonas;
* Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade para lidar com pressão;
* Bons conhecimentos informáticos;
* Responsabilidade, assiduidade e orientação para a qualidade;
* Atencioso/a e atento ao detalhe;
* Proativo/a e flexível;
* Capacidade de organização e planeamento.
Principais funções:
* Gestão de processos de recrutamento de A a Z;
* Recolha de dados e elaboração de contratos;
* Organização da integração de novas cuidadoras domiciliárias;
* Planeamento de necessidades futuras de RH.
Oferece-se:
* Excelente ambiente de trabalho;
* Formação contínua;
* Progressão de carreira;
* Bónus por desempenho;
* Seguro de saúde após renovação contratual.
Agradece-se o envio de CV atualizado.
As candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do RGPD.
2improve