Funções a Desempenhar
* Análise de projetos e cadernos de encargos
* Elaboração de orçamentos para obras e serviços
* Apoio técnico à equipa comercial
* Preparação técnica de obras (materiais, equipamentos e planeamento)
* Apoio às equipas de obra na fase de execução
* Emissão e acompanhamento de encomendas a fornecedores
* Apoio na gestão logística de materiais para obra
* Contacto com fornecedores e apoio administrativo associado
Áreas de Atuação
* AVAC
* Energias Renováveis
* Instalações Elétricas
* Telecomunicações
* Redes de Águas e Esgotos
Perfil Pretendido
* Formação técnica ou académica na área de Engenharia, Instalações Técnicas, Eletrotecnia, Mecânica, Construção Civil ou similar – Fator preferencial
* Conhecimentos de leitura e interpretação de projetos
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel obrigatório; AutoCAD valorizado)
* Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa
* Vontade de aprender e evoluir profissionalmente
Formação Inicial
* Período inicial de 2 meses de formação, com acompanhamento interno, nas áreas técnicas, de orçamentação, processos internos e ferramentas de trabalho.
Condições Oferecidas
* Contrato de trabalho
* Integração numa empresa sólida e em crescimento
* Formação contínua
* Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada
* Bom ambiente de trabalho
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro de vida