Inicia a tua viagem na Auchan Retail Portugal e vem fazer parte de uma equipa focada no bem – estar dos seus colaboradores e satisfação dos clientes.
Juntos vamos melhorar a experiência do cliente e conquistar os habitantes com um comércio de nova geração!
A tua Missão:
- Acompanhar diariamente as Notas de Cobrança geradas, por forma a garantir que os items (cobrança pela venda, previsão de quebra, OPEX, depósito garantia e planos prestacionais) estão corretamente gerados e calculados;
- Acompanhar a inserção inicial de dados de SAP para SIRIUS;
- Preparar a informação complementar para todos os franqueados migrados, explicando com detalhe a informação gerada;
- Confirmar a gestão diária da faturação que compete a cada loja;
- Acompanhar as incidências e garantir o adequado follow-up.
O que esperamos de ti:
- Curso Técnico Profissional ou Formação Superior nas áreas da Gestão, Contablidade, Economia, Finanças ou área similar/relevante;
- P
referencialmente com experiência na gestão de Dívidas de Clientes;
- Competências de comunicação e espírito colaborativo;
- Responsabilidade e ética profissional;
- Perfil analítico e orientação para resultados e detalhe;
- Capacidade de organização e para a gestão/cumprimento de prazos;
-
Bons Conhecimentos de Excel.
Oferecemos:
- Estabilidade num Grupo cujos valores são: Confiança, Abertura e Excelência
- Integração numa empresa Certificada em Responsabilidade Social
- Perspectivas de Carreira.
Compromisso com a igualdade e diversidade
Na Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta
pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.