Descrição da Vaga
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Buscamos profissional de alta capacidade para liderar a equipe de revenue management. Será responsável por desenvolver e implementar estratégias de otimização de receita, garantindo rentabilidade e eficiência nas operações dos clientes.
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* Liderar a gestão de relações comerciais e definição de estratégias com os diversos clientes do portfólio;
* Gerenciar a equipe – report do Cluster Revenue Manager;
* Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e concorrência;
* Identificar oportunidades de melhoria em processos e procedimentos;
* Desenvolver e implementar estratégias de preços e promoções;
* Gerir a distribuição e alocação de inventário através de diferentes canais;
* Colaborar com as equipes de vendas e marketing para garantir coesão nas estratégias;
* Criar relatórios de desempenho e previsões de procura;
* Utilizar ferramentas de gestão de receita e sistemas de análise de dados;
* Gerenciar projetos de Revenue Management e assegurar a execução de estratégias;
* Manter comunicação proativa com as propriedades sobre restrições de tarifas e estratégias;
* Realizar orçamentos, forecasting e fornecer relatórios regulares.
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Requisitos:
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* Título de grau em Hotelaria, Gestão ou áreas relacionadas;
* Mínimo de 5 anos de experiência em Revenue Management, preferencialmente no setor de turismo;
* Habilidade em análise de dados e interpretação de relatórios;
* Conhecimento em sistemas Informáticos (PMS, Channel Manager);
* Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
* Pensamento analítico e capacidade de tomar decisões estratégicas;
* Fluência em Inglês (outras línguas europeias são uma vantagem);
* Espírito digital, auto-motivado e capaz de pensar de forma criativa.
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Vantagens:
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* Trabalho remoto ou híbrido;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Folga no dia de aniversário;
* Programa de referências com compensação monetária;
* Treino contínuo com especialistas internos e externos;
* Flexibilidade e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal;
* Oportunidades de desenvolvimento em ambiente de crescimento rápido, nacional e internacional;
* Colaboração próxima com os fundadores;
* Cultura diversa e inclusiva;
* Bônus de desempenho.
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