Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Logistic manager

Lisboa
Kivet
Anunciada dia A 19 h atrás
Descrição

Profissional responsável por dirigir e coordenar as operações dentro do centro de distribuição. O seu principal objetivo será garantir que os processos da logística de armazenagem (desde a receção, arrumação, picking e expedição) e distribuição de mercadorias sejam realizados de forma eficiente e eficaz.

Funções e responsabilidades :

Gestão de Inventário : Controlar o inventário para garantir que os materiais estão disponíveis quando necessário, evitando tanto o excesso ou rutura de stock.

Planeamento operacional : Dirigir e gerir o planeamento operacional do centro de distribuição, garantindo que os prazos de entrega e as necessidades dos clientes sejam atendidas.

Gestão de equipas : Gerir e coordenar o pessoal do centro de distribuição, incluindo o pessoal operacional e administrativo, promovendo um ambiente de colaboração e garantindo elevados padrões de qualidade e segurança.

Controlo de custos : Gerir o orçamento do centro de distribuição e procurar reduzir / otimizar custos, melhorando a eficiência operacional.

Implementação de tecnologias : Introduzir sistemas de informação para controlo dos processos em armazém (WMS) e controlo de stock e outras ferramentas tecnológicas para melhorar a eficiência.

Conformidade regulamentar : Garantir que as operações estejam em conformidade com as normas de segurança, ambientais e de qualidade.

Melhoria contínua : Identificar áreas de melhoria dentro dos processos logísticos e propor soluções inovadoras.

Relacionamento com fornecedores e clientes : Manter contato com fornecedores para coordenar entregas e com clientes para garantir o cumprimento de prazos e satisfação.

Competências necessárias :

* Liderança e gestão de equipas.
* Conhecimento em gestão logística e gestão da cadeia de abastecimento.
* Capacidade de tomar decisões sob pressão.
* Elevada capacidade de comunicação.
* Conhecimento de software de gestão logística (ERP, WMS, etc.). A experiência com o WMS Blueyonder é uma mais-valia mas não imprescindível.
* Excelentes conhecimentos de Ms Excel e outras ferramentas no pacote Office.
* Conhecimento de programação SQL é um trunfo.
* Bons conhecimentos de Espanhol falado e escrito.
* Pelo menos 3 anos em funções similares em centros de distribuição
* Formação superior ou profissional em engenharia industrial / logística ou similar
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Logistic Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar