Assistente Comercial – Lisboa
Função
Procura-se profissional para apoiar a equipa comercial na área de benefícios sociais e soluções digitais. A função inclui contacto com clientes, tarefas administrativas e gestão de informação em sistemas internos.
Principais Responsabilidades
* Agendar reuniões com clientes e potenciais clientes para a equipa comercial.
* Prestar suporte administrativo, incluindo preparação e envio de propostas, contratos e documentação.
* Atualizar e gerir informação no CRM, garantindo a qualidade dos dados.
Perfil
* Formação em Gestão, Marketing ou áreas semelhantes (preferencial).
* Experiência em funções de suporte comercial, em contexto B2B.
* Conhecimento do setor de Recursos Humanos e benefícios sociais (valorizado).
* Sentido de responsabilidade, autonomia, proatividade e boa capacidade de organização.
* Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Microsoft Office e CRM.
Condições
* Horário: 09h00 – 18h00, de segunda a sexta-feira.
* 25 dias de férias, incluindo dia de aniversário, wellbeing day e véspera de Natal ou Ano Novo quando aplicável.
* Regime híbrido, com possibilidade de até 12 dias de teletrabalho por mês.
* Pacote salarial com subsídio de refeição, apoio ao passe social ou lugar de garagem e seguro de saúde (individual e familiar).
* Integração numa equipa dinâmica, numa área em crescimento.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 870,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição