Buscamos um profissional para o cargo de gestor financeiro, responsável por selecionar e analisar concursos públicos, consultar preços a fornecedores e elaborar orçamentos. O candidato deve ter experiência em orçamentação e habilidades em ferramentas informáticas.
Responsabilidades:
* Seleção e análise de concursos públicos;
* Consulta de preços a fornecedores e elaboração de orçamentos;
* Preparação de toda a documentação de orçamentação;
* Elaboração de memórias descritivas;
* Identificação e determinação das quantidades de materiais, equipamentos e mão-de-obra necessários para a execução da obra;
* Visitas técnicas a futuros locais de obras para levantamento de dados;
* Introdução das propostas nas plataformas de contratação pública e acompanhamento do processo até adjudicação.
Requisitos Essenciais:
* Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
* Domínio do Autocad e Project;
* Capacidade de comunicação e de organização;
* Espírito de equipa;
* Sentido de responsabilidade;
* Carta de condução.