Missão: Através de uma abordagem positiva, baseada em métodos de trabalho organizados e eficazes, assistir o Gabinete da área de Cozinha nas necessidades diárias de apoio ao funcionamento do Departamento de F&B Culinária.Descritivo de Funções:Apoio na Gestão administrativa de escalas de trabalho dos associados.Gestão administrativa dos pedidos e escalas de trabalho de extras.Gestão de Po's do sistema da área de culinária.Validação de informação de RH da Culinária e coordenação da mesma com o DRH.Colaboração indirecta da gestão operacional da equipa de Culinária.Tratar o correio de entrada e de saída, incluindo o registo da data e a distribuição do correio recebido da área.Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa.Assegurar que o uniforme e a aparência pessoal são limpos e profissionais.Manter a confidencialidade das informações exclusivas e proteger os activos da empresa.Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com os outros, apoiar a equipa para atingir objectivos comuns.Desempenhar outras funções razoáveis, a pedido dos supervisores, incluindo ações de formação.Requisitos:Atenção ao detalhe e elevadas competências de organizaçãoSentido de responsabilidade, rigor, autonomia, proatividade, comunicação, organização e espírito de equipa;Formação/Experiência Profissional:12.ª ano de escolaridade;Formação Profissional no ramo de hotelaria/ administração /secretariado ou similares;Experiência prévia na função (preferencialmente).Conhecimentos Linguísticos:Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).Outros idiomas serão valorizados.Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs?
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