Descrição:
A Salesland Portugal, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite profissionais para trabalharem como agentes de apoio a clientes.
Somos especialistas em vendas e agregamos valor a qualquer negócio.
Neste projeto, as funções passam por gerir o registo e a tipificação das questões dos Clientes automaticamente atribuídos e contactados pelo nosso CRM; potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar; acompanhar e dar seguimento aos Clientes contactados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos, tendo como objetivo o esclarecimento, apoio e satisfação do Cliente, com vista à retenção e fidelização à Marca;
Oferecemos-te contrato de trabalho; salário base + SA + prémios de performance relacionados com o cumprimento de KPI's; horário de 6 horas/dia de segunda a sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00, folga fixa ao domingo); formação técnica de CRM de contato; integração em multinacional de referência no sector; equipamentos para desempenho de funções; planos de coaching e de melhoria individual com vista ao crescimento e progressão de carreira; reconhecimento de mérito por via da progressão profissional e de carreira.