Assistente Administrativo
Descrição da Empresa
Somos uma empresa com 25 anos no distrito de Setúbal de referência no setor prestação de serviço na área de impressão como concessionário Xerox.
Estamos nas maiores de empresas do distrito d Setubal pelo volume de faturação e valorizamos a excelência operacional, a inovação e o desenvolvimento contínuo das nossas equipas.
Perfil:
Profissional com experiência em gestão administrativa, atendimento ao cliente, organização documental e apoio às equipas. Domínio de ferramentas informáticas, perfil organizado, pró-ativo, responsável e com boa capacidade de comunicação.
Funções:
* Atendimento telefónico a clientes
* Gestão de correspondência
* Elaboração de documentos e relatórios
* Apoio a equipas comerciais e financeiras
* Arquivo físico e digital
Formação Preferencial:
* Curso Técnico de Secretariado
* 12.º Ano — Área de Ciências Sociais e Humanas
Competências:
* Domínio do MS Office (Word, Excel, Outlook)
* Capacidade de organização e priorização de tarefas
* Boa comunicação verbal e escrita
* Fluência em português, noções de inglês
* Preferencial – conhecimentos no programa PHC
Condições:
* Salário base compatível com a função
* Subsídio alimentação diário
* Horário comercial de segunda a sexta em Setúbal