**O Desafio**
No nosso dia-a-dia, você irá desempenhar funções como:
* Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, incutindo na equipa a importância da atenção ao cliente;
* Utilizar as principais ferramentas de análise de rentabilidade de loja para a tomada de decisões, que permitam potenciar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias;
* Dar suporte na gestão da loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais;
* Garantir o adequado acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores;
* Promover o desenvolvimento dos elementos da equipa.
O que valorizamos:
* Habilitações ao nível do 12o ano ou Licenciatura;
* Experiência superior a 1 ano, em funções similares;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Experiência em análise de vendas e KPIs;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade de horário.
Você é a pessoa certa?
Envie-nos o seu currículo!