Descrição do Cargo
Somos uma empresa de telecomunicações com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Estamos a procurar talentos para construir uma história de sucesso em Portugal.
Funções Principais:
1. Apoiar administrativamente a área de armazém e logística;
2. Inserir e gerir stocks;
3. Transportar mercadorias, com emissão de guias de transporte;
4. Apoiado na gestão de fornecedores;
5. Articular com a área financeira a gestão e pagamento de faturas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* 2/3 anos de experiência em funções similares, de preferência em empresas de telecomunicações;
* Bons conhecimentos de ferramentas nesta área;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos médios de inglês serão uma mais valia.
Vantagens
* Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa de sucesso;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiante.
Outras Informações
Nossa empresa atua de forma ética e não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.