A Randstad Professional, em parceria com um cliente de caráter associativo que atua no setor da restauração e hotelaria, pretende integrar um Assistente Comercial em Aveiro.
Responsabilidades-chaveAtendimento telefónico e presencial, prestando esclarecimentos sobre os serviços e produtos;Faturação e cobranças;Apoio ao Gestor de Delegação na prospeção e acompanhamento de novas oportunidades de negócio;Introdução de dados e gestão da base de dados;Polivalência comercial, com disponibilidade para deslocações;Identificar e reportar a atividade da concorrência;Gestão administrativa da Delegação;CompetênciasExperiência profissional mínima de 3 anos em funções técnico-comerciais (idealmente na área HORECA);Elevado nível de responsabilidade;Orientação para o cliente e concretização de objetivos;Competências de organização, planeamento, negociação, argumentação e relacionamento interpessoal;Domínio do idioma inglês será uma mais-valia;Domínio do Microsoft Office na globalidade;Carta de condução de ligeiros;Principais benefíciosIntegração na estrutura de um cliente em expansão.
#J-18808-Ljbffr