A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor de Energia e precisa de um reforço temporário para a sua equipa recursos humanos, localizada em Lisboa.
A sua nova função
* Manter e atualizar os arquivos físicos e digitais dos colaboradores (contratos, aditamentos, avaliações, registos de formação, etc.).
* Garantir o controlo de qualidade da informação / cadastro dos colaboradores que é registada em sistema.
* Assegurar a gestão de processos de admissão e demissões (documentação, registos legais, comunicação a entidades oficiais).
* Gerir benefícios sociais (seguros, fundo de pensões, cartão refeição, etc)
* Assegurar comunicações obrigatórias junto de entidades oficiais (Segurança Social, Autoridade Tributária, Fundo de Compensação, etc.).
* Atender colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre questões contratuais, benefícios e políticas internas.
* Apoiar na divulgação de comunicados e iniciativas da empresa.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação: Ensino secundário completo; valorizada formação profissional em Gestão de Recursos Humanos ou áreas similares.
Experiência: Experiência prévia mínima de 2 a 4 anos em funções administrativas em contexto de RH.
Conhecimentos de legislação laboral.
Domínio de Excel (obrigatório)
Experiência em Software RH (obrigatório) – experiência em SAP será valorizada
Confidencialidade e ética profissional.
Capacidade de trabalho em equipa e de gestão de prioridades.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade temporária de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área administrativa de RH.
Horário de Trabalho: 9h00 – 18h00;
Regime Híbrido;
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.