Principais responsabilidades : Elaborar, coordenar e executar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) bem como outros programas de saúde; Administrar e gerenciar o departamento médico; Realizar auditorias internas periódicas do departamento médico; Realizar consultas e atendimentos médicos e acompanhamento na área de saúde ocupacional; Realizar atendimentos e acompanhamento de emergência clínica e de acidentes de trabalho; Orientar e acompanhar os casos de reabilitação no local de trabalho; Registrar os atendimentos em prontuário médico; Orientar a manutenção de registros médicos e de requisitos de confidencialidade; Acompanhar e classificar os acidentes de trabalho conforme procedimento interno; Atuar na promoção da saúde física e mental dos empregados; Estabelecer interface com outras áreas da companhia, principalmente, segurança do trabalho, recursos humanos e jurídico; Prestar suporte técnico às demandas do jurídico da companhia; Avaliar as condições de trabalho existentes na unidade através de visitas na área operacional; Planejar e executar ações coletivas e preventivas de saúde; Auxiliar no monitoramento das medidas de controle dos riscos ambientais; Realizar DSSs de temas de Saúde; Realizar Gestão de Saúde conforme procedimentos da Eneva; Assegurar a produção periódica de indicadores de Saúde; Participar de reuniões gerenciais com apresentação de indicadores de saúde; Cumprir instruções e dispositivos da Eneva; Acompanhar os Alvarás e Licenciamentos; Acompanhar os insumos e medicações; Acompanhar as perícias médicas; Elaborar laudos e periciais sobre acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e doenças não ocupacionais; Participar da elaboração e coordenação de atividades de prevenção de acidentes; Acompanhar estudos ergonômicos das atividades; Apoiar a elaboração da análise profissiográfica; Assistir nos programas de qualidade de vida da Eneva; Apoiar a revisão dos procedimentos de Saúde da Eneva; Assistir e realizar gestão de empresas contratadas conforme procedimento da Eneva; Sugerir e Implementar ações e campanhas de promoção à saúde e prevenção primária, e redução de custos assistenciais; Realizar interface com médicos assistentes; Referenciar colaborador por escrito para especialista, quando necessário; Receber contra referência adequando atividades em função de restrições da doença de base; Auxiliar no tratamento proposto, monitorando e orientando sua execução; Realizar encaminhamento por escrito para pronto atendimento nas situações de urgência/emergência após atendimento; Performar suas atividades de acordo com as normas da empresa, de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial; Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
Para se candidatar, você precisa de: Já ter experiência como médico do trabalho com RQE Ensino Superior Completo Local de Trabalho: Silves-AM Escala: 14x14 Saiba mais sobre nós, visitando o site: .
A Eneva é uma empresa séria e comprometida com atransparência em seus processos seletivos e não solicita qualquer tipo de pagamento durante o processo de seleção.
Venha fazer parte do nosso time!
Todas as nossas vagas são destinadas também a candidatos PcDs.