Desenvolver a capacidade de gerenciar e coordenar uma equipe eficiente é um desafio fundamental para qualquer organização.
O papel do Service Desk Team Lead implica garantir que todos os incidentes, pedidos e níveis de serviço sejam tratados com eficiência, cumprindo os acordos estabelecidos. Isso requer habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas, bem como atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias.
A empresa busca profissionais altamente qualificados e motivados para este projeto no Porto, regime 100% presencial.
Requisitos:
* Formação na área de Informática;
* Mais de 5 anos de experiência em funções similares, com foco na gestão de equipas e coordenação;
* Habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas;
* Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Evolução profissional sustentável.
Apoio contínuo aos talentos.
Somos uma organização comprometida com a igualdade e não discriminação.