Cargo de Gestor de Eventos e Comunidade
O nosso objetivo é encontrar alguém para desenvolver uma estratégia de comunidade sólida, que inclui o crescimento, envolvimento, retenção e advocacy.
Responsabilidades Principais:
* Desenvolver e executar a estratégia de comunidade, garantindo um crescimento contínuo e sustentável.
* Criar e gerenciar calendário de eventos, colaborando com as equipes para maximizar a participação e o engajamento da comunidade.
* Gerir a logística de eventos, desde orçamentos até materiais e cronograma.
* Collaborar com outras equipas para garantir que os eventos e a comunidade reforcem a nossa marca e objetivos comerciais.
* Analise KPIs de eventos e comunidade e reporte sugestões de melhoria constante.
* Ser embaixador da marca nos eventos, garantindo coerência de voz, cultura e presença.
Requisitos & Competências:
* Experiência em gestão de eventos (3-5 anos)
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
* Forte organização e gerenciamento de projetos simultâneos
* Experiência em conteúdos digitais e redes sociais
* Capacidade analítica: interpretar métricas de envolvimento, retenção e crescimento de comunidade
* Espírito proativo, criativo e orientado para pessoas
* Habilidades de negociação e gestão de orçamentos
* Dominio da língua inglesa
Condições:
* Salário competitivo
* Trabalho híbrido (full office e home office)
* Horário flexível