Somos talento, criatividade, irreverência, inovação, tecnologia.
Somos MEO, MEO Empresas, MEO Energia, SAPO, MOCHE, UZO, Altice Labs, Altice Wholesale Solutions, Fundação MEO e MEO Cuidados de Saúde.
Gostas de transformar desafios fiscais em soluções que adicionam valor?
Consulta a nossa oportunidade para Consultor Fiscal na área de IVA e Impostos Indiretos.
Como podes criar impacto: Recuperação de IVA associado a créditos em mora e incobráveis; Análise de operações do grupo, garantindo o correto enquadramento fiscal face à legislação nacional e direito europeu; Reembolso de IVA nacional e europeu; Preparação das declarações fiscais associadas aos impostos indiretos, DP IVA, DR, Anexo L, Intrastat, importações e exportações, comunicação de contratos de arrendamento para efeitos de IS, entre outras.
O que faz de ti o candidato ideal: Formação superior em Gestão, Fiscalidade, Contabilidade ou Direito; Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) e Pós graduação em Direito Fiscal será uma mais valia, mas não um fator de exclusão; Experiência profissional na área fiscal; Conhecimentos do regime fiscal e para fiscal; Domínio na utilização de SAP FI (Financial Accounting); Agilidade na utilização do MS Office, nomeadamente Excel; Bons conhecimentos de inglês; Orientação paratrabalhar em equipa; Rigor e sentidocrítico; Capacidade de iniciativa e proatividade.
O que te oferecemos: Integração numa empresa de referência e líder de mercado Oportunidade de formação e desenvolvimento contínuo Modelo de trabalho híbrido (3 dias presencial / 2 dias teletrabalho)23 dias de férias anuais + dia útil antes do Natal + dia de aniversário Outros benefícios:Plano de saúde, Plano de Telecomunicações e MEO Energia, até 6 dias por ano para voluntariado, apoio aos estudos e colónias de férias para os filhos dos colaboradores, parcerias e benefícios Local de trabalho:Lisboa (Picoas) Sabe mais sobre a equipa da Direção Financeira: A Fiscalidade está integrada na Direção Financeira da sociedade MEO.
Somos uma equipa de 12 pessoas, 100% dedicadas à fiscalidade das empresas do Grupo.
Desenvolvemos atividades na área do Compliance Fiscal e Preços de Transferência, do IVA e Impostos Indiretos e ainda, no acompanhamento de inspeções tributárias e contencioso fiscal.
Somos um mundo de oportunidades e de escolhas.
Somos futuro!
Aceitas este desafio?
Esperamos por ti.