A Asenium está à procura de Engenheiros de Suporte de TI (nível 2 ou 3) para integrar projetos em Lisboa. Procuramos profissionais com forte capacidade técnica e capacidade de gerir incidentes complexos.
Início: Imediato
Esquema de trabalho: Híbrido
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico de segundo e terceiro nível (hardware, software, rede, aplicações)
* Gerenciar e resolver tickets através de ferramentas ITSM (ex: ServiceNow, Jira Service Desk)
* Colaborar com equipas técnicas e funcionais para investigação de problemas críticos
* Participar na documentação de soluções e procedimentos técnicos
* Suportar ambientes Windows, Active Directory, Office 365, redes e segurança básica
Requisitos obrigatórios:
* 4+ anos de experiência como suporte técnico nível 2 ou 3
* Conhecimentos sólidos em Windows Server, AD, O365, DNS/DHCP, redes LAN/WAN
* Experiência com ferramentas de ITSM e ticketing
* Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa
* Fluência em português (obrigatório); inglês um diferencial
Interessados devem enviar o CV e valor diário para .