Técnico Direção Central Assistência Técnica
Hospital da Luz Torres de Lisboa
Hibrido (Presencial e remoto)
Principais responsabilidades:
Realizar o atendimento telefónico e registo de incidentes com foco na simpatia, clareza e eficiência.
Identificar e categorizar pedidos de suporte (ex.: incidentes relacionados com Sistemas de Informação, Tecnologias de Informação e Manutenção).
Diagnosticar problemas básicos de infraestrutura e prestar suporte remoto em questões simples como:
Reset de passwords.
Suporte em Office, antivírus, navegadores (ex.: Internet Explorer).
Sistemas operativos, email e outros.
Atribuir prioridades aos pedidos de suporte (muito alta, alta, média, baixa).
Esclarecer dúvidas e orientar utilizadores para a resolução de problemas.
Colaborar na criação de uma cultura de inovação e melhoria contínua.
Perfil
Facilidade de relacionamento interpessoal.
Elevado grau de responsabilidade.
Capacidade de trabalho em equipa e vontade de aprender.
Boa capacidade de comunicação e organização.
Pensamento crítico e resolutivo.
Habilidade para lidar com situações de stress.
Conhecimentos práticos em sistemas utilizados por utilizadores finais (Windows *******, Office 365).
Capacidade de detecção e resolução de avarias em hardware e software.
Experiência em troubleshooting e diagnóstico técnico.
Conhecimento da gestão de incidências e do respetivo ciclo de vida.
Oferecemos:
Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
Possibilidade de evolução de carreira;
Seguro de Saúde;
Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).
No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.