Estamos a procurar um profissional para preencher o cargo de Técnico de Recursos Humanos.
O candidato ideal deverá ter experiência em processos de recrutamento e seleção, análise das necessidades de recrutamento dos clientes, gestão administrativa relacionada com candidatos, clientes e colaboradores, comunicação e relação com os clientes, acompanhamento e onboarding de candidatos.
Aqui estão as responsabilidades do cargo:
Responsabilidades:
* Realizar processos de recrutamento e seleção;
* Analisar as necessidades de recrutamento dos clientes;
* Gestionar administrativamente candidatos, clientes e colaboradores;
* Comunicar-se e manter relações com os clientes;
* Acompanhar e incluir candidatos.
A pessoa selecionada para este cargo precisará possuir certas qualificações. Aqui estão as principais:
Requisitos:
* Formação académica nas Ciências Sociais e/ou Empresariais;
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
* Experiência em empresas de trabalho temporário ou outsourcing (será um plus);
* Sentido de responsabilidade e organização;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
* Carta de condução para visitas a clientes.
Juntamo-nos a uma multinacional em franca expansão no mercado português e oferecemos:
Benefícios:
* Integração numa empresa dinâmica e flexível;
* Formação inicial e contínua;
* Possibilidade de progressão de carreira.
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