Empresa:
Synchro by egor
Descrição da Função
A Synchro by Egor, está a recrutar
Supervisor de Call Center,
localizado na área de Lisboa.
Função:
Coordenar e acompanhar o desempenho da equipa de agentes
Garantir o cumprimento dos níveis de serviço e a qualidade das interações
Validar e ajustar a alocação de recursos com base em volumes de trabalho
Prestar apoio direto aos agentes e resolver situações mais complexas
Reportar resultados e melhorias à gestão
Horário e local de trabalho:
De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h;
Lisboa
Requisitos:
Formação superior (preferencialmente em áreas de comunicação ou gestão)
Experiência comprovada na coordenação de equipas de atendimento
Excelentes competências organizacionais, de comunicação e liderança
Capacidade de tomar decisões em contexto de pressão e de gerir prioridades
Conhecimento de ferramentas de gestão de equipas, e-mail e CRM
Oferecemos:
Contrato de trabalho;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People
Observações
Lisboa (Portugal)
ENVIAR CANDIDATURA