Grupo Hotéis Premium, Lda, encontra-se de momento, a recrutar para o seu projeto um(a) profissional para a função
Administrativo
(M/F):
A reportar ao Diretor Financeiro terá como principais funções:
* Negociação e seleção de fornecedores;
* Conferência e lançamento de faturas;
* Análise e gestão de contas correntes;
* Reconciliação de contas correntes;
* Orçamentos Mensais e Anuais;
* Análise de Inventários.
Perfil Requerido:
* Conhecimentos administrativos e de contabilidade;
* Conhecimentos na área de F&B (Food and Beverage);
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Formação
em Gestão Hoteleira/ Gestão/ Gestão de Empresas ou áreas similares (preferencialmente);
* Conhecimento em folha de cálculo e ferramentas de reporting;
* Conhecimentos em softwares Primavera, Protel e Syscontroller (valorizados);
* Elevada facilidade de relacionamento e comunicação interpessoal;
* Capacidade de iniciativa, proatividade e resiliência;
* Pensamento estratégico e analítico orientado para resultado.
Se te identificas com este perfil, envia-nos a tua candidatura para
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Vem fazer parte da nossa equipa
Contactaremos somente os candidatos selecionados.