Na Gi Group fazemos parte de um ecossistema global de soluções de RH. Mudamos vidas e tornamos o mercado de trabalho mais agradável e sustentável para todos.
Integrar uma equipa central com um/a técnico administrativo de recursos humanos (f/m/d) significa trabalhar no "coração" do negócio, integrando a equipa administrativa de gestão de contratos.
Responsabilidades:
* Apoio na coordenação de equipa de back-office
* Elaboração e gestão de contratos de trabalho (admissões, cessações e renovações)
* Registoe atualização de informação de colaboradores em sistema
* Implementação de ações de melhoria num serviço de excelência
* Apoio às áreas de negócio em todos os temas relacionados com a gestão contratual
Requisitos e qualificações:
* Experiência comprovada em gestão administrativa de recursos humanos e em gestão contratual em empresas de consultadoria ou serviços partilhados
* Gosto pela gestão de equipas administrativas
* Sentimento de responsabilidade, rigor e organização
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa
Oferta:
* Integração numa multinacional em franca expansão no mercado português
* Formação inicial e contínua
* Possibilidade de progressão de carreira
* Seguro de saúde e seguro de vida
Princípios fundamentais:
Trabalhamos com pessoas que compartilham nossos valores e princípios. Acreditamos que a compreensão mútua é fundamental para a construção de relações sólidas e produtivas.
Se você está à procura de um desafio profissional que lhe permita crescer e se desenvolver, estamos aqui para lhe oferecer essa oportunidade.