Administrativo/a de relatórios - Odivelas
Procuramos um/a Administrativo/a de relatórios para integrar a nossa equipa em Lisboa. A sua missão será garantir o controlo e a gestão administrativa do escritório, prestando apoio integral à equipa comercial e contribuindo para o cumprimento dos objetivos de negócio.
Responsabilidades principais
· Apoio administrativo à equipa comercial na produção e acompanhamento de operações.
· Execução de atividades comerciais alinhadas com o plano de negócio.
· Tramitação e/ou renovação de produtos, assegurando o cumprimento dos requisitos por parte dos clientes.
· Controlo e gestão de recibos, liquidações e movimentos financeiros.
· Atendimento ao cliente presencial e telefónico, garantindo uma experiência de excelência.
· Apoio na comunicação e gestão de sinistros, baixas e seguros gerais.
· Organização da documentação, agenda comercial e recursos do escritório.
Requisitos
· Experiência mínima de 6 meses em funções semelhantes.
· Formação: Ensino Secundário ou Curso Técnico/Profissional de nível médio/superior (valorizada formação em comércio, administração, finanças ou vendas).
· Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PPT).
· Competências de orientação para resultados, organização e relacionamento com clientes.
O que oferecemos
· Contrato sem termo com estabilidade e perspetiva de carreira.
· Salário fixo + variável em função dos resultados.
· Integração numa equipa dinâmica e com possibilidades de crescimento.
· Um ambiente de trabalho orientado para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Se corresponde ao perfil e deseja fazer parte de um projeto em expansão no mercado português, aguardamos a sua candidatura
Mediatef Portugal
agente exclusivo
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