Fin-Prisma é uma empresa tecnológica portuguesa sediada em Palmela especializada no desenvolvimento e implementação de soluções informáticas para gestão documental e melhora e otimização dos processos de trabalho das organizações. Tem como missão ser um parceiro fundamental no processo de transformação dos processos de suporte ao negócio com recursos a soluções cloud de gestão documental, desmaterialização e de backup, visando a melhoria continua, eficiência e eficácia. Pertence ao Grupo EAD desde 2017.
Procuramos uma pessoa para a função de Técnico de Helpdesk, para a área de Tecnologias de Informação da nossa Companhia.
Principais responsabilidades:
· Assegurar o suporte aos utilizadores, quer de forma presencial quer remotamente;
· Despistar e resolver problemas técnicos ao nível de software e hardware;
· Identificar e sugerir melhorias nos processos de suporte informático;
· Prestar assistência na implementação de novos projetos na área de IT;
· Apoiar a área de administração de sistemas.
Se tens:
- 12º ano profissional ou CET na área informática;
- Conhecimentos sólidos de gestão e suporte ao nível de hardware: Pc's, equipamentos móveis e rede;
- Conhecimento de tecnologias Microsoft;
- Excelentes capacidades de comunicação, trabalho em equipa, relacionamento interpessoal e sentido de responsabilidade.
És:
Organizado, metódico, determinado face ao planeamento, proativo, dinâmico.
Tens tudo? para te candidatares, basta enviares o teu Curriculum Vitae.