PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES INCLUEMAtendimento a clientes e esclarecimento de dúvidas sobre os nossos produtos por telefone e e-mailTrabalho com revendedores e representantes de vendas para oferecer um serviço de qualidadeTarefas administrativas: introdução de encomendas, introdução de dados, faturação, auxílio na abertura de novas contas comerciais, bem como manutenção e atendimento a clientes atuaisProcessamento de devoluções/reparações/artigos de garantia e reclamaçõesEncomenda de materiais de escritórioParticipação em feiras e eventosO QUE PROCURAMOS:Orientado para o atendimento ao cliente, com excelentes capacidades de comunicação e organização.Organizado, automotivado e orientado para as pessoas.Capacidade de trabalhar de forma proativa e dentro de um conjunto flexível de diretrizes.Espírito de equipa que não se importe de auxiliar outras funções internas em períodos de maior movimentoTipo de oferta: Período Integral, Part-time, Integral/Full-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certoBenefícios:AutomóvelCartão/Ticket refeiçãoReembolso de cursosSeguro saúde